REVIEW: Hemp Body Butter da The Body Shop

Olá meninas hoje trago mais uma review:

Venho-vos falar da manteiga de corpo de Cânhamo da The Body Shop.

Produto: Hemp Body Butter
Preço: 5€ – 10% do cartão paguei 4.50€ (estava em saldos)
Tamanho: 200ml
O que promete: Repair dry skin using an ultra-rich, herbal-scented cream that moisturizes and conditions for up to 24 hours.
Comprei este creme mesmo só porque estava em saldos em dezembro de 2011, na altura achei o cheiro forte mas nunca pensei ser tãaaaaaaaaaao forte!
Começei por usá-lo no ginásio nos dias em que fazia piscina pois fico com a pele extremamente desidratada, apenas o usei no corpo uma vez porque o cheiro é tão forte mas tão forte que ficava no corpo durante horas e parecia que não tinha tomado banho :p é um cheiro a ervas daninhas muito activo. 
Passei a usa-lo á noite apenas nos pés e nas pernas do joelho para baixo. É realmente muito hidratante e de manha acordava sempre com os pés super maciozinhos e bonitos. 

Aqui está ele quase acabado, ainda deu para mais um pé :p

Apesar de ter gostado muito de o usar não vou voltar a comprar, a não ser que volte a ficar em saldos e que eu precise de um creme para os pés na altura.

E vocês já usaram algum produto da linha Hemp?? O que acharam do cheiro?

Beijinhos
V

Follow:

2 Comments

    • August 8, 2012 / 12:18

      Se tens pele seca vais adorar porque fica mesmo hidratada. Mas aconselho-te a usar a noite ou no inverno, porque vais ficar todaaaaa colada lol 🙂

      Beijinhos
      V

Leave a Reply