REVIEW: Hemp Body Butter da The Body Shop

Olá meninas hoje trago mais uma review:

Venho-vos falar da manteiga de corpo de Cânhamo da The Body Shop.

Produto: Hemp Body Butter
Preço: 5€ – 10% do cartão paguei 4.50€ (estava em saldos)
Tamanho: 200ml
O que promete: Repair dry skin using an ultra-rich, herbal-scented cream that moisturizes and conditions for up to 24 hours.
Comprei este creme mesmo só porque estava em saldos em dezembro de 2011, na altura achei o cheiro forte mas nunca pensei ser tãaaaaaaaaaao forte!
Começei por usá-lo no ginásio nos dias em que fazia piscina pois fico com a pele extremamente desidratada, apenas o usei no corpo uma vez porque o cheiro é tão forte mas tão forte que ficava no corpo durante horas e parecia que não tinha tomado banho :p é um cheiro a ervas daninhas muito activo. 
Passei a usa-lo á noite apenas nos pés e nas pernas do joelho para baixo. É realmente muito hidratante e de manha acordava sempre com os pés super maciozinhos e bonitos. 

Aqui está ele quase acabado, ainda deu para mais um pé :p

Apesar de ter gostado muito de o usar não vou voltar a comprar, a não ser que volte a ficar em saldos e que eu precise de um creme para os pés na altura.

E vocês já usaram algum produto da linha Hemp?? O que acharam do cheiro?

Beijinhos
V

Advertisements
Follow:
I sometimes (not always) use affiliate links. If you are happy to click on the link and support this blog in that way, thank you very much. If you would prefer not to, just google the brand and the item.

2 Comments

    • August 8, 2012 / 12:18

      Se tens pele seca vais adorar porque fica mesmo hidratada. Mas aconselho-te a usar a noite ou no inverno, porque vais ficar todaaaaa colada lol 🙂

      Beijinhos
      V

Leave a Reply