Skincare Routine para a Neve

Finalmente consegui pôr o Polyvore a funcionar e aqui estão os meus snow friendly essentials dos quais dependi horrores na Serra da Estrela estes dias:

Skincare Essentials for Snow
Não usei as fotos dos produtos que levei pois levei quase tudo em frasquinhos travel size e além disso assim fica tudo mais arrumadinho :p

Rexaline Hidra-Dose – Uso este creme á noite e adoro, deixa a pele super macia e muito hidratada é á base de água e é capaz de ser o melhor creme para peles desidratadas que já usei. 

Nuxe Reve de Miel – É preciso dizer alguma coisa?? :p
Atrix Creme de mãos Intensivo – Gosto muito, tem uma textura fresquinha e absorve rapidamente, andei a mexer na neve directamente com as mãos e não fiquei com gretas nem peles secas! 
Vichy Aqualia Thermal Serum – Normalmente só uso á noite mas lá usei também de dia para dar hidratação extra á minha pele que esteve exposta a temperaturas negativas.
Balsamo Bi Mat Cay – Adoro estes bálsamos, usei nos lábios (por cima do da Nuxe) como tem parafina ajuda a manter a hidratação e forma uma barreira protectora nos lábios, usei também nas cuticulas e em algumas zonas do rosto, especialmente no contorno de olhos para evitar que secasse.
Ponds Dry Skin Cream – Este é um clássico! Decidi levá-lo pois contém glicerina e parafina, normalmente não o usaria durante tantos dias seguidos, pois estes ingredientes bloqueiam os poros, mas como formam uma barreira na pele, usei para ajudar a proteger do frio. Normalmente só o uso quando está mesmo muito frio!! Neste caso usei-o durante o dia em conjunto com o sérum. 
E depois de complementar a minha rotina diária com estes produtinhos saía de casa neste estado:
Com a pele super oleosa e mais brilhante que uma estrela cadente mas no fim destas mini-férias na neve acabou por compensar pois não tive lábios ou mãos gretadas e nunca em tempo algum senti que a minha pele tivesse sofrido alguma lesão com o frio!
E vocês, costumam adaptar a vossa rotina ao clima? Conhece, algum destes produtos?
Beijinhos
Vanessa
Follow:

5 Comments

    • January 31, 2013 / 21:25

      Também já tinha visto uma parecida. Já pensei em fazer e até comprei os ingredientes mas ainda tenho vários por terminar :/

Leave a Reply