REVIEW Yes to Carrots – Deliciously Rich Body Butter

Close your eyes. Imagine: A rich, creamy lotion being relaxingly massaged all over your delicate, hungry skin. A faint, light, refreshing scent filling the air around you. Now, stop imagining, open your eyes, and a jar of Yes To Carrots Nourishing Super Rich Body Butter! This delectable Body Butter indulges your skin with a nourishing, revitalising and long-lasting moisture treatment that will leave your skin feeling smooth, soft and hydrated – and you feeling amazing, naturally.
Tamanho- 250ml
Preço 10/14€
Onde- Sephora ou Feelunique(aqui)
Voltava a compar? Sim, sem dúvida
Não se assustem ao abrir o site do Feelunique e se virem que a foto e o nome do produto é diferente, eles mudaram as embalagens e o nome mas é exactamente a mesma coisa.
Adoro esta manteiga, aliás começei a usar há cerca de uma semana e rapidamente se tornou uma favorita, já está a mais de meio. Gosto de tudo neste creme: hidrata a pele durante o dia todo, até ao dia seguinte de manhã. Quando vou tomar banho ainda sinto o creme na pele. A minha pele está mais hidratada, está plumped e uniforme e está muito sedosa e luminosa! Não cola, colocamos e passados uns minutos foi totalmente absorvido. Adoro o cheiro, quem conhece a gama Yes To Carrots, é exactamente o mesmo. Não é um produto propriamente barato mas costuma estar em saldos na Sephora a 6€, é de aproveitar!

Beijinhos
Vanessa
Advertisements
Follow:
I sometimes (not always) use affiliate links. If you are happy to click on the link and support this blog in that way, thank you very much. If you would prefer not to, just google the brand and the item.

4 Comments

  1. July 4, 2013 / 13:14

    Eu tenho imensa curiosidade acerca dessa manteiga porque, como sabes, sou fã da marca! 😀 Gostas mais dessa ou das da TBS? *

    • July 4, 2013 / 13:55

      Gosto muito muito mais desta! As da TBS também são óptimas mas mas são um pouco espessas e demoram mais a absorver. Esta hidrata tanto ou mais que as da TBS e tem a vantagem de não colar e de ter uma textura mais fundente e agradavel de espalhar na pele 🙂

  2. July 3, 2013 / 18:05

    Não conhecia
    Beijinhos 🙂

Leave a Reply