REVIEW – Rene Furterer Lissea Shampoo

Hoje trago review de um produto que comprei por mera estupidez, deixei-me levar completamente pela publicidade e fui muito enganada, o Shampoo da gama Lissea da Rene Furterer. 
“Perfeitamente disciplinado, o cabelo torna-se fácil de pentear e reencontra leveza e brilho.”
PVP –  ~18€
Tamanho 200ml
Podem comprar em qualquer farmácia ou parafarmácia.
Este é capaz de ser um dos piores shampoos que já usei! Comprei-o por mera estupidez, deixei-me ir pelas fotos dos cartazes e pela publicidade enganosa. 
Deixa-me o cabelo super crespo, com um aspecto seco e estragado e nada fácil de pentear. Leveza e brilho, também não sinto nada! Eu fiz um alisamento definitivo, não tenho frizz nenhum e por definição o meu cabelo é liso e macio e este shampoo deixa-me o cabelo com mau aspecto, e se faz isto ao meu, imaginem o que fará a um cablo frizado por natureza. Além não fazer o que promete, ainda me deixa o couro cabeludo sensivel e cheio de comichão. Cheira muito a quimicos, não gosto nada do cheiro e por vezes cheaga-me mesmo a incomodar, felizmente sai dó cabelo depois de seco. 
Estou a fazer um grande esforço para usar isto até ao fim mas não penso comprar mais nenhum produto da gama Lissea. 
Já usaram este ou outro produto da mesma gama? 
O que acham??
Vanessa
Follow:

9 Comments

  1. Anonymous
    January 15, 2014 / 15:52

    Não conheço esse produto dentro da marca, mas uso outros para cabelo crespo, a linha KARITE também da Rene Furterer ( a única capaz de deixar resultados duradoiros no meu cabelo). Só posso usar Phyto (anti-queda ou rejuvenescimento, absolutamente magnífica se cumprirmos os tratamentos sem falhas), Redken, Klorane (Linha Abyssine). A da Rene Furterer faz diferença para melhor na hidratação e brilho. Acho que não devias excluir já esta marca. Experimentei da marca Klorane a linha de leite de papiro que alisa e hidrata, talvez seja uma boa sugestão para ti porque alisou um pouco o meu e estava brilhante. Experimenta também da Redken. Mas para brilho do mais intenso que possa existir nada como ir ao cabeleireiro e fazer de 6 em 6 meses ou todos os anos uma máscara de queratina (70 eur)

    M.A.

  2. May 30, 2013 / 13:45

    Não o acho assim tão caro, pelo menos se fosse bom! É óbvio que prefiro sempre os produtos mais baratuchos mas desde que funcionem, da mesma forma que não me importo de pagar por um produto, desde que este seja bom!

    Beijinhos*

  3. May 27, 2013 / 23:23

    Eu cheguei a usar da linha para cabelos secos, a gama acho que é Karité, e gostei. Nem todos os produtos se adequam a todas as pessoas e ás suas necessidades. Por isso um produto que para mim resulta pode não resultar para ti e vice versa. Por acaso já não uso há imenso tempo porque deixei de o encontrar pela minha zona, mas sei que era muito bom.
    Bjnhs

    • May 27, 2013 / 23:34

      Ninguém põe isso em causa, mas esta é a minha opinião sobre os produtos, gosto de ser sincera e de dizer as razões pelas quais gosto ou não de um produto.
      Já usei várias gamas de produtos da Rene Furterer e gostei de quase tudo, esta gama para mim não dá e eu nunca disse que não dava para outras pessoas 🙂

  4. May 24, 2013 / 23:57

    Txii não usei e não quero obrigada pelo aviso

  5. May 24, 2013 / 17:37

    Nunca usei, nem conhecia a marca.
    Beijinhos

  6. May 24, 2013 / 16:09

    Nunca usei
    Beijinhos 🙂

Leave a Reply