REVIEW: Marrocan Argan Oil | Avon

Olá minhas queridas, vamos lá ver se é desta que consigo escrever com mais regularidade, pois tenho andado a semana toda com a minha querida prima (de 11 anos) e o tempo para o blog não é muito 🙂
Hoje trago-vos uma review de um produto que muitas gostam mas eu nem por isso, estou a falar o Óleo de Argan da Avon. 
5 benefícios em 1 tratamento:  nutrição completa , hidratação, fios fortalecidos, brilho instantâneo, fios macios e saudáveis.
Fórmula de absorção instantânea, não pesa nos fios.
Contém Provitamina B5 e vitamina E.

Comprei este produto num café em Sintra por 5€ (lol?), a senhora tinha uma montra cheia de produtos e pronto como era barato trouxe esse para experimentar. 
As primeiras experiências foram WOW isto deixa-me o cabelo espectacular, mas depois de algumas utilizações percebi que o produto não trata o cabelo como promete, apenas o embeleza.
Acabei por pô-lo um bocado de parte e agora só o uso no ginásio, antes do treino, como produto pré-lavagem mas também não vejo resultados nenhuns. 
O Aroma é um bocado enjoativo e aqui para nós não cheira nada a Argan, eu já usei Óleo de Argan puro e o cheiro é bastante diferente. 
Este produto é bom para quem tem o cabelo muito estragado e seco, pois deixa-o muito macio na hora, mas como vos disse não trata o cabelo. 
Não deixa residuos, o que para mim é um ponto a favor.
Aquilo que me irrita neste produto, é o mesmo dizer que é óleo de Argan e de óleo não tem nada, é apenas silicone, e depois de muita pesquiza na net percebi que de óleo de Argan apenas contém 1%.
Este produto também não dura assim muito, usei-o umas 10 vezes e como podem ver já vai a meio. 
Escuzado será dizer que não voltarei a comprar este produto. 
Alguma de vocês já usou?
O que acharam?
beijinhos
Vanessa
Advertisements
Follow:
I sometimes (not always) use affiliate links. If you are happy to click on the link and support this blog in that way, thank you very much. If you would prefer not to, just google the brand and the item.

10 Comments

  1. April 6, 2013 / 14:45

    Eu também tenho , já usei 1 ou 2 vezes por isso não tenho uma opinião ainda muito concreta do produto 🙂
    Em relação ao cheiro por acaso eu adoro o cheiro :b

    • April 3, 2013 / 00:02

      Já usei e não gostei muito, aliás usei 2 semanas e despahei-o para a minha que andava doida por comprá-lo ^^

      Beijoca

  2. April 2, 2013 / 15:40

    ola amor sou da mesma opiniao k tu nao gosto desse mas sim so serum verde esse sim tem um bom cheirinho e realmente trata as pntas espigadas e estragasdas das varias espozicoes ao calor beijinho e boa tarde

    • April 2, 2013 / 15:43

      Olá querida, não conheço esse sérum de que falas mas parece ser bom. Vou pôr na minha wishlist para experimentar 🙂

      Beijinhos

  3. April 2, 2013 / 15:07

    tenho uma opinião muito diferente :/
    eu acho-o óleo mesmo, e adoro o cheiro. o meu cabelo é oleoso, apenas seco nas pontas e dou-me muito bem com o produto. uso há imenso tempo e ainda não acabei o frasco.
    mas pronto, são só opiniões diferentes 🙂

    • April 2, 2013 / 15:35

      Não é óleo querida, é apenas silicone 🙂 Experimenta um óleo puro (á venda por exemplo no celeiro) e vais ver as diferenças.
      Por exemplo os óleos naturais são liquidos (ou sólidos mas ficam sempre liquidos) e este é viscoso. Da minha experiência com produtos para cabelo vejo que este produto não hidrata nada o cabelo, como disse acima ele forma uma barreira á volta do cabelo que lhe dá brilho e um aspecto bonito mas não o trata, quandos lavamos o cabelo, volta a ficar seco e estragado.
      Pessoalmente perfiro ter o cabelo tratado e bem hidratado do que mascará-lo temporariamente com este tipo de produtos.

      Beijinhos

Leave a Reply