REVIEW: Gommage Visage Exfoliant | Marilou Bio

Hoje trago uma reviewzinha para vocês, eu sei que tenho feito poucas, tenho cá imensos produtos mas a vontade e inspiração têm sido poucas. 
Venho falar de um produto que recebi no Internacional Beauty Blogger Christmas Swap, trocando por miúdos, uma troca de produtos com uma blogger não Portuguesa e estou a falar do Gommage Visage Exfoliant da Marilou
Use 2 to 3 times a week to gently exfoliate the sensitive skin on the face.

With organic Verbena extract, Sesame oil and organic Shea butter.

For improved effectiveness, apply Marilou Bio Purifying Mask after the Purifying Scrub.
Apply to the face and upper neck, on damp skin, using circular strokes
and paying particular attention to oily skin areas:
nose wings, forehead and chin. Rinse with water and dry.
Never apply near the eyes.


PVP – 12€
Tamanho – 75ml

Eu tenho mixed feelings sobre este produto, costumo usá-lo nos dias em que ando maquilhada, depois de retirar a maquilhagem gosto sempre de esfoliar, o problema é que se houver semanas em que tenho que me maquilhar todos os dias, fico com a pele super sensivel de a esfoliar todos os dias, especialmente depois de remover a maquilhagem que a pele fica já por si sensivel do “esfreganço”
Para esses casos este esfoliante é TOP, não é nada agressivo e dá aquela sensação de pele macia e limpa, deixa mesmo a pele lisinha e bonita, não resseca NADA.
O problema com este produto é nos dias “normais”, se tiver a pele um pouco mais suja, sinto que ele não esfolia nada bem, aliás deixa a pele na mesma, opaca e sem vida.
Gosto muito do facto de este produto cheirar a água, sim eu sei que a maioria das pessoas diz que a água não tem cheiro mas para mim tem, cheira a água! E este produto também!
Como podem ver os grãos são muito dispersos (e macios).
Como disse em cima, gosto e desgosto deste produto, é bom para quando tenho a pele sensivel e deixa-a a muito limpa e bonita mas para os dias em que tenho a pele “normal“, que são quase todos, este não é um bom esfoliante e não o voltava a comprar. 
Outra coisa de que eu gosto muito acerca desta marca é que os produtos são feitos com ingredientes de agricultura biológica e todos os produtos são também Cruelty Free.
E vocês gostam de esfoliantes mais agressivos ou mais suaves? 
beijinhos
Vanessa
Advertisements
Follow:
I sometimes (not always) use affiliate links. If you are happy to click on the link and support this blog in that way, thank you very much. If you would prefer not to, just google the brand and the item.

4 Comments

  1. March 23, 2013 / 10:48

    Olá 🙂 geralmente gosto de esfoliantes que me proporcionam a sensação de ter a pele limpa, sem impurezas o que muitas vezes significa que é um esfoliante um pouco mais forte 🙂

    bjo*

    • March 24, 2013 / 14:55

      Sim é como eu! Gosto daquela sensação de pele lisinha, mas normalmente quando me desmaquilho sinto-a sempre mais sensivel e não consigo usar esses. Costumo usar o Microdermabrasão da The Body Shop e é tãooooo bom mas já fiz feridas na pele por causa disso :/
      Beijinhos

  2. March 23, 2013 / 10:17

    No meu caso nao posso usar esfoliantes demasiado agressivos por a minha pele ser sensivel e reactiva senao sinto muito desconforto… Beijinho e bom fim de semana*

    • March 24, 2013 / 14:53

      Sim tens de ter muito cuidado para não ficares com a pele demasiado sensivel, também já a tive e era horrivel, felizmente estabilizou e hoje em dia já posso usar tudo!

      Beijinhos 🙂

Leave a Reply