REVIEW Esfoliante Divino | Caudalie

Hoje venho fazer review de um produto que tem feito correr muita tinta por esta blogosfera a fora, o Esfoliante Divino da Caudalíe
Graças aos seus cristais de açúcar escuro e aos 4 óleos vegetais (uva,
argão, hibisco e se?samo), este esfoliante é o segredo de beleza para
uma pele divinamente macia e delicadamente perfumada. Utilize-o 2 vezes
por semana numa pele húmida e passe depois por água. 97% dos seus
ingredientes são de origem natural.
Tamanho- 150g 
PVP- 24,60€
Quando li a descrição deste esfoliante até fiquei com os olhos em bico, adoro esfoliantes com óleos, deixam a pele super macia e hidratada, depois abri a embalagem e experimentei o produto na mão e fiquei NAH não me convences, isto porque os grãos são muito dispersos (gosto de esfoliantes mais compactos se é que me estão a compreender) e os óleos não eram assim tão oleosos, tive logo para pôr isto de lado e não experimentar sequer, mas depois de ler tantas reviews positivas acerca deste produto, lá me decidi a experimentar.
O resultado não poderia ser melhor!!! Os grãos são dispersos, certo. Os óleos são pouco oleosos, certo. A verdadeira magia deste produto dá-se quando ele entra em contacto com a pele molhada.  Os grãos fazem uma leve massagem, esfoliando a pele suavemente e os óleos transformam-se numa especie de leite corporal que hidrata em profundidade. E se hidrata!!! É uma coisa que não sei explicar, a primeira vez que usei fiquei WOW What the hell?? É uma experiência sensasorial do outro mundo, o aroma da linha divina fica na nossa pele e na casa-de-banho, há quem o ache muito forte, eu cá adoro!! É super relaxante
Tirei mais fotos mas ficaram desfocadas porque era de noite, sorry.
Mesmo depois desta experiência eu não estava muito convencida quanto à eficácia deste produto, que não nos vamos esquecer, é um esfoliante, é suposto esfoliar e os grãos de açucar são muito dispersos lembram-se? Só depois de me secar e enquanto estava a aplicar o Óleo Divino (do qual também farei review em breve) é que me apercebi que este esfoliante super ralo, afinal esfolia mesmo a pele. Deixa-a a super macia e suave. Os meus cotovelos e joelhos estão sempre muito secos (sou moça de andar sempre no chão a brincar com os cães) e ficaram super bonitos e sem aquelas peles grossas. 
Eu adoro esfoliantes compactos e abrasivos, gosto de sentir que estou a fazer alguma coisa, este é completamente diferente mas já é um favorito! Adoro-o e recomendo! Eu bem sei que não é acessivel a todas as bolsas, mas se tiverem a oportunidade experimentem mesmo, que não se vão arrepender, promisse 🙂 
A embalagem, ao contrário do que parece, é de plástico, muito prática, muito bonita e elegante, fica super bem na minha casa-de banho. Tem uma proteção por dentro, que na minha opinião é ótima para se levarmos o produto de viagem ele não verter. 
Voltava a comprar? SIM, sem dúvida.
Podem adquirir este produto em farmácias e parafarmácias, na loja online da marca AQUI e ainda na SKIN.pt por 20,95€ AQUI.
Alguém já usou algum produto da linha Divina?
Beijinhos
Vanessa 
Advertisements
Follow:
I sometimes (not always) use affiliate links. If you are happy to click on the link and support this blog in that way, thank you very much. If you would prefer not to, just google the brand and the item.

Leave a Reply