REVIEW: Cleansing Pure Gel | KIKO

Hello ladies, hoje trago uma review de um produto no qual muita gente mostrou interesse quando mostrei no facebook, estou a falar do Cleansing Pure Gel da Kiko
O gel de limpeza do rosto purificante para eliminação de maquilhagem e impurezas.
Ideal para peles mistas a muito oleosas.Utilizado
diariamente, limpa o rosto, eliminando o excesso de sebo graças a
ingredientes ativos com propriedades normalizantes, contrativas e
tonificantes.
 Clinicamente testado. Hipoalergénico = fórmula criada para minimizar o risco de reações alérgicas. Não comedogénico. Sem parabenos.
Tamanho- 150ml
Preço- 6.90€
Gosto imenso deste gel de limpeza! Quando o começei a usar tive algum medo porque faz muita espuma e pensei que me ia deixar a pele demasiado seca, nada disso! É muito suave, limpa muito bem a pele e ainda a deixa muito macia, nada ressequida. 
Uso-o apenas à noite porque de manhã gosto de limpar o rosto apenas com um leite. Não sei se remove maquilhagem, porque não uso com esse propósito, eu sou adepta do método de limpeza Double Cleansing (que consiste em limpar a pele com óleo durante 4 minutos e depois lavar com um gel/espuma durante 2 minutos) e este produto faz parte da segunda parte da limpeza da minha pele.
O cheiro confesso que me aborrece um bocado, tem o cheiro caracteristico dos produtos da marca, não sou grande fã. 
 A embalagem é em bisnaga mas não corremos o risco de tirar demasiado produto porque parece que tem um “travão” que dispensa pouco de cada vez, é muito prática. 
No geral gostei muito de usar este produto, tem uma boa relação qualidade/preço.
Voltava a comprar? SIM
Já usaram algum produto de rosto da marca? 
Aproveitem os saldos para experimentar que eles têm sempre bons preços. 
Beijinhos
Vanessa 
Advertisements
Follow:
I sometimes (not always) use affiliate links. If you are happy to click on the link and support this blog in that way, thank you very much. If you would prefer not to, just google the brand and the item.

2 Comments

  1. July 15, 2013 / 18:50

    Parece-me uma boa opção! 😉 *

Leave a Reply