REVIEW: Avene’s Clean AC Cleansing Cream

Minhas meninas peço imensa desculpa por não postar reviews há tanto tempo mas o meu cãozinho continua doente, está internado há quase 2 meses e tem sido muito dificil, pois neste tempo todo, só há 2 dias é que descobrimos o que é que ele tinha e as noticias foram más e boas ao mesmo tempo, pois ele tem um Protozoário chamado Hepatozoon Cannis uma doença muito muito rara, esta doença tem cura e ele começou ontem a ser tratado mas passado um bocado fez 3 paragens cardio-respiratórias (viu a luz ao fundo do túnel, literalmente), por agora está estável mas ainda não é certo se sobrevive ou não.

Aqui vos deixo uma foto do meu Oscarito a levar uma transfusão de sangue
Enfim… Lamechices á parte vamos ao assunto que interessa, a review, hoje venho-vos falar de um creme de limpeza que ando há já vários meses, o Creme de Limpeza da Linha Clean AC da Avène!
Avène Clean-AC Creme Lavante é um creme de
limpeza diário para o rosto. Formulado para pele sensível e oleosa, é
especialmente indicado para pele sujeita a tratamento de combate ao
excesso de oleosidade, e para pele com acne. Hidrata e nutre a pele em
profundidade, minimizando a secura e descamação resultantes dos
tratamentos para o acne. A sua textura rica e suave acalma a pele
irritada, conferindo uma sensação de conforto imediato. Sem sabão.
Hipoalergénico. Não comedogénico. 
PVP – 14,40€
Tamanho –  200ml
Podem comprar este produto em qualquer farmácia ou parafarmácia ou então com desconto na Skin.pt (link)
Comprei este creme de limpeza durante o Inverno numa altura em que a minha pele estava muito desidratada e sensivel e precisava de algo pouco agressivo para a limpar, mas ainda assim, algo eficaz e que limpasse bem a pele pois a minha pele é oleosa e precisa de ser bem limpa. Este produto é próprio para peles oleosas que estão fragilizadas por tratamentos contra o acne. 
Acho que limpa muito bem a pele, elimina a maquilhagem do rosto toda, nunca experimentei nos olhos, deixa a pele confortável e muito macia. 
Como disse, a minha pele é muito sensivel e sinto que este creme de limpeza não seca NADA a pele, uso de manhã e á noite e nunca sinto a pele desconfortável e/ou a repuxar. 
Tem o mesmo aroma dos outros produtos da linha Clean AC mas um pouco mais suave e tem uma textura meio liquida como se fosse um leite desmaquilhante, não faz muita espuma o que pode afugentar algumas pessoas mas a mim não me incomoda nada!
Gosto muito deste produto e penso comprá-lo novamente no futuro!
Alguém já usou? O que acham? 
Beijinhos
Vanessa
Advertisements
Follow:
I sometimes (not always) use affiliate links. If you are happy to click on the link and support this blog in that way, thank you very much. If you would prefer not to, just google the brand and the item.

14 Comments

  1. June 4, 2013 / 12:44

    Nunca experimentei mas parece mesmo muito bom, e pelo preço, ainda melhor 😀
    Já agora espero que esteja a correr tudo bem com o oscar, eu tenho a minha daisy da mesma raça e sei que eles são bem frageis mas com personalidades fortes.
    Beijos

    • June 4, 2013 / 14:05

      Eu gosto mesmo muito, olha eu cá acho que eles são muito fortes, tudo o que o Oscarito já passou, tem mesmo de ser forte para se estar a aguentar! 😀

  2. May 31, 2013 / 17:18

    As melhoras para ele :/

    Nunca usei esse produto até porque a minha pele não é oleosa (apenas na zona T), mas a minha mãe já usou produtos da marca e gostou*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

  3. May 30, 2013 / 13:16

    As melhoras para o Oscar, vai ficar bom, os Yorkies são fortes 🙂

    shimmerbeauty.blogspot.pt

    • May 30, 2013 / 13:38

      Obrigada Mel, ele está a ser muito forte, apesar de magrinho e fraquinho fisicamente está a aguentar-se a todos os tratamentos 🙂

      Beijoca

  4. May 30, 2013 / 08:54

    Não conheço este produto mas fiquei curiosa! 😀

  5. May 29, 2013 / 21:09

    Nunca experimentei produtos da marca, mas esse chamou-me a atenção. A minha pele é sensível e oleosa, está a precisar de cuidados extras.
    – As melhoras para o piqeno –

    Visita a minha loja online 😀

    • May 30, 2013 / 13:37

      Vale mesmo mesmo a pena, eu estava a desesperar com a pele porque nem o Sensibio da Bioderma me acalmava a pele! Este foi o meu Holy Grail para o Inverno 🙂

  6. May 29, 2013 / 18:37

    As melhoras para o menino.

    eu nunca experimentei este da avene mas tenho 1 cliente que o usa e adora 🙂

Leave a Reply