REVIEW: Agua de Uva Bio | Caudalie

Quando fui ao My Beauty Closet as meninas disseram que eu devia usar água termal logo depois de colocar o hidratante para quando a pele puxa o creme, puxar também a água e aumentar a hidratação. 
Já tinha esta água da Caudalie aqui em casa à algum tempo (no Verão gosto muito de vaporizar para refrescar) e decidi começar a fazer como elas me tinham dito e apercebi-me pela primeira vez que estas águas realmente hidratam!
“Uma água 100% bio: extraída diretamente das uvas durante as vindimas, esta bruma acalma, refresca, tonifica e hidrata a pele em qualquer altura do dia. Para qualquer tipo de pele, mesmo as ultra-sensíveis, a Água de Uva Bio refresca em qualquer momento.
Não necessita fazer batimentos depois da pulverização.
Tamanho – 75ml; 200ml
PVP – 6,20€; 11,25€
Onde comprar – Em qual farmácia, parafarmácia ou online AQUI.
Esta foi a primeira água que comprei e que experimentei, nunca achei que hidratasse nada, refresca sim muito a pele e deixa uma boa sensação depois de vaporizada, depois de experimentar a da Vichy que me ofereceram no My Beauty Closet, acho que a da Vichy hidrata muito mais pois vaporizo quando sinto a pele a repuxar e a pele fica confortável durante horas, o mesmo não se passa com esta, uma vez que a pele repuxa novamente assim que a água é absorvida. 
Acho ainda que este aerosol não é muito bom pois deita muita água de cada vez e fica a escorrer na cara, á água da Vichy é muito mais “fininha”, não sei explicar bem. 
Comprei também o tamanho mini para andar na mala.
PRÓS
É muito refescante
CONTRAS
Não faz aquilo que promete 
Os produtos da Caudalíe nunca me tinham desapontado até agora e penso que não vou voltar a comprar esta água. 
E vocês costumam usar este tipo de produto?
beijinhos
Vanessa
Advertisements
Follow:
I sometimes (not always) use affiliate links. If you are happy to click on the link and support this blog in that way, thank you very much. If you would prefer not to, just google the brand and the item.

2 Comments

  1. March 4, 2013 / 15:11

    Ando ao tempo a ver se compro uma água termal e passa-me sempre ao lado…
    mas ainda bem que fizeste esta review…pois já tinha pensado nessa da Caudalie… e se calhar vou mudar a direcção para outra.. 😀
    Beijinhooo*

    http://midnightwithbeauty.blogspot.pt/

    • March 4, 2013 / 15:40

      Como hidratante prefiro a da Vichy ou da La Roche Posay, no entanto no Verão, esta é melhor para refrescar a pele!

      bjs

Leave a Reply