New Year Resolutions

Eu sei que o ano novo já foi há algum tempo mas normalmente gosto de ter tempo para pensar bem nas minhas resoluções:
Não comprar produtos sem terminar os que tenho em casa – Para me ajudar com isto desafiei-me a tentar não comprar nada até Setembro. Nada não significada NADA, significa não comprar coisas das quais não preciso e terminar sempre aquilo que tenho da mesma “familia” antes de comprar produtos.
Qualidade sobre quantidade – Vou também deixar de comprar porcaria só porque é super barato, vou antes guardar o dinheiro e juntá-lo para comprar produtos de melhor qualidade.
Beber 1,5L de água por dia – Eu sei que parece parvo mas tenho mesmo que me obrigar a beber mais água, a minha pele agradeçe.
Comer 3 a 5 frutas/legumes por dia – O facto de eu ser vegetariana não impede (nada) que eu engorde, como imensas massas e hidratos de carbono, vou fazer um esforço para comer menos porcaria. 
Não dormir mais de 8h por dia – Também parece uma treta mas sempre que durmo mais de 8h por dia ando o dia todo cansada e inchada, custa-me acordar cedo mas é uma questão de hábito, sinto-me sempre energética quando acordo cedo. 
Ir mais vezes ao ginásio – Para voltar a estar em forma vou tentar ir pelo menos 3x por semana, sem que seja para fazer 10min de passadeira. 
Mais estudo, menos blogging – Eu adoro estar aqui com vocês mas este semestre desleixei-me um bocadinho com o estudo, consegui manter as notas mas preciso de estudar mais, os posts diários irão continuar sempre que possivel. 
Ler mais – Adoro ler mas sou muito preguiçosa para começar, agora que o meu querido namorado me ofereceu um tablet não há desculpa para não andar sempre com um “livro” atráz. 
 
E pronto que eu me lembre são estas as minhas resoluções para este ano, o que voês acham? Já fizeram as vossas?
Beijinhos
Vanessa
Advertisements
Follow:
I sometimes (not always) use affiliate links. If you are happy to click on the link and support this blog in that way, thank you very much. If you would prefer not to, just google the brand and the item.

7 Comments

  1. January 10, 2013 / 03:50

    Gostei da lista 😀 Tenho uma parecida mas vou com calma 😀 Beijitos

    • January 10, 2013 / 10:25

      Eu se for com calma não consigo realizar nem metade. Tenho de atacar tudo de uma vez :p

  2. January 6, 2013 / 23:10

    Parece que andamos todas num regime de novos produtos :X eu não meto prazos para o meu regime porque tenho receio de não conseguir mas prometi reduzir a compra dos vernizes até ficar com apenas 15 vernizes!
    Vamos a ver…
    Boa sorte!*

    • January 6, 2013 / 23:16

      Aqui tem mesmo de ser, além de não ter mais espaço para por as coisas que tenho em stock este vicio sai muito caro.
      Vernizes tenho uns 150 😮

      beijinhos

  3. January 6, 2013 / 21:57

    Eu já comecei na última, mas preciso da água e exercício também… Eu não engordo mas preciso de ficar mais fit e menos sedentária :p

    e tenho que acabar com a need list e, a seguir, reduzir nos cosméticos! 😉

    Boa sorte!

    • January 6, 2013 / 22:04

      Eu também não engordava mas quando chegares á minha idade vais ver o que é bom para a tosse hehe :p

      Sempre fui fit mas nos últimos meses desleixei-me muito 🙁

Leave a Reply