Máscaras Faciais: LIMPEZA

Olá meninas hoje trago mais um post sobre máscaras faciais, desta vez venho falar das máscaras de limpeza. 
As máscaras de limpeza são muito importantes, especialmente para as meninas que têm a pele muito oleosa e especialmente durante o Verão em que essa oleosidade aumenta normalmente. 
As máscaras ajudam-nos a manter a pele limpa e equilibrada, devem ser escolhidas de acordo com o nosso tipo de pele para que não a desiquilibremos. 
Aqui estão as que estou a usar de momento: 
Máscara de Argila Verde | CATTIER – Fiz review AQUI. Não me canso de dizer o quanto adoro esta máscara de argila! É das minhas máscaras faciais preferidas de todos os tempos. Normalmente só a uso no Verão, pois no Inverno a minha pele não produz muita oleosidade. Deixa a pele muito limpa e clarinha. Gosto de usá-la especialmente nos dias em que sei que vou ter de andar maquilhada durante muitas horas para ajudar a deixar a pele limpinha e para a makeup durar mais tempo, e dura mesmo!
Pores Be Pure, Skin Clarifying Mud Mask | FORMULA 10.0.06 – Estou a usar esta máscara desde o Verão passado, ainda não tenho bem uma opinião formada acerca dela, umas vezes deixa-me a pele muito limpinha, fresca e bonita e outras vezes fico com borbulhas que me aparecem umas duas horas depois de a usar. O cheiro a morango é um pouco intenso e é daquelas máscaras que pica um bocadinho, mas não deixa a pele vermelha. 
4in1 Cleasing Cream | ESSENCE – Fiz review AQUI. Gosto imenso dela, além de limpar em profundidade ainda esfolia levemente a pele e deixa-a hidratada. Esta arde um bocadinho e deixa a pele vermelha mas passa depressa, se demorar um pouco mais basta passar a cara por água fria e ela fica logo com a cor normal novamente. Acho que a relação qualidade preço é muoto boa.
Máscara Purificante Facial de Argila e Kiwi | BOTICÁRIO – Fiz review AQUI. Quando começei a usar esta máscara gostei imenso dela, mas agora estou um bocado farta e já não acho que seja assim tão boa. Seca demasiado a pele e não estou a falar de absorver a oleosidade da pele mas esta fica mesmo ressequida e baça. Além de que o cheiro me incomoda cada vez mais. Vou acabá-la mas não vou voltar a comprar. 
SPA Facial Mask | PATTRENA – Ainda só usei esta máscara uma vez por isso ainda não tenho opinião sobre ela mas posso dizer que não gosto assim muito. É uma máscara de limpeza profunda mas não senti a pele nada limpa e ainda me deixou uma pelicula oleosa na pele depois de a retirar que só saiu depois de lavar o rosto com um gel de limpeza. Como já referi, só usei uma vez, por isso não há mais nada que possa dizer em relação a ela, mas assim que tiver uma opinião mais sólida em relação a este produto faço review. 
Já usaram alguma destas máscaras? O que acham?
xoxo
Vanessa
Follow:

7 Comments

  1. Anonymous
    May 30, 2013 / 13:24

    "Pattrena é uma marca que tem produtos facias, corporais e capilares tendo como base ingredientes naturais.
    Ainda só usei a máscara facial e o champô de bambo mas fiquei convencida. O champô não é assim nada de outro mundo, é para cabelos com pouco volume, deixa bastante brilho e suavidade. Agora a máscara…hum….isso sim é de outro mundo!
    Começo por dizer que a máscara não se apresenta nas tradicionais saquetas que se utiliza uma vez e pronto, por mais que goste da máscara irrita-me este pormenor porque acabo ou por "perder" o rasto da máscara ou por não comprar, há marcas que têm outro tipo de apresentação mas são dispendiosas apresenta-se num pote que se torna bastante mais económico e consegue-se aproveitar a totalidades do produto.
    Ingredientes e o que eles prometem.
    A textura é de pasta branca espessa mas de fácil utilização, tem como ingredientes principais a argila branca, centelha asiática e a pueraria mirifica, estes ingredientes naturais têm com função dar luminosidade, controlar a produção de oleosidade, promover tonicidade e firmeza da pele." ESTOU FELIZ!

  2. Eu vou ter que experimentar a argila verde seca e comprar essa da cattier, porque de facto, pelo preço, não é muita diferença. Eu tenho usado uma da avon, e até estou a gostar mas a de argila.. sem palavras 😀 Beijos

  3. February 24, 2013 / 17:00

    Eu estou a precisar de máscaras também 😀

    Deste me algumas ideias heheh

    bj

Leave a Reply