London Here I GO!!

Please scroll down for English
 E é assim, em Janeiro lá vou de malas aviadas para Londres. Decidi que vou perseguir aquilo que quero realmente fazer em vez de me contentar com boas notas num curso que não gosto. 
Até lá resta-me trabalhar muito para juntar o máximo de dinheiro possivel, terminar o máximo numero de produtos possivel e comprar o minino de produtos possivel  para poder usar coisas novas quando chegar 🙂 

And this is it! In January I am relocating to London. I decided to pursue my dreams instead of staying doing something I don’t really like. 
Untill then I’m working really hard to save up some money, I’m also hiting pan on most of my products and I’m trying to buy the least possible amount so I can start using new goodies when I arrive : )

Follow:

8 Comments

  1. Anonymous
    October 21, 2013 / 12:27

    Que bom..Adoro Londres..E a tua cadelita também vais levar?
    Raquel

  2. Anonymous
    October 1, 2013 / 18:42

    E que sonho é que vais perseguir se é que nos é permitido saber? Que vais fazer? Acima de tudo boa sorte e que te corra tudo pelo melhor. Claro que ao inicio será complicado, mas força. Todos os produtos que não usares podes ser fazer um giveaway! ahaha Beijinhos*

    • October 2, 2013 / 09:21

      Sim claro que é 🙂 Vou perseguir o sonho de ser actriz e sim estou a pensar fazer um mega sorteio com os produtos que não conseguir terminar e que não quero levar 😀 Beijinhos

  3. September 28, 2013 / 18:33

    Esse é o sonho da minha vida, já que londres é a minha cidade favorita do planeta 🙂 Mas ja organizei a nossa vida por cá por isso sera sempre um sonho adiado…ate la vou fazendo visitas para matar saudades…a proxima em dezembro 🙂 Boa sorte!Felicidades!!!!

    • September 28, 2013 / 19:15

      Pois a minha cidade de sonho é Nova Iorque, já lá vivi e adorei, preferia muito mais ir para lá mas com o namorado é sempre mais dificil, uma pessoa sozinha é mais fácil acho eu.

      Por agora vamos para Londres e depois logo se vê mas o objectivo é mesmo NY : )

    • September 28, 2013 / 19:25

      Gosto de NY, já la fui algumas vezes, mas para passear…mas aquele lugar no Mundo que mal chego sinto "que estou em casa"…é Londres…enche-me o coração….e ao fim de 36 anos acho que dificilmente mudarei 🙂 Espero que consigas atingir os teus objetivos 😉

    • September 28, 2013 / 19:33

      Hei-de conseguir, o importante é não desistir deles e persegui-los até ao fim da vida : )
      A minha vida tbm está organizada por cá, mas não serei feliz enquanto pelo menos não tentar. Vou largar tudo e partir a aventura mais uma vez.

      Beijinhos

  4. September 27, 2013 / 17:40

    awww! Boa sorte!! 🙂

Leave a Reply