Lip Balm Maniac

Há algum tempo tinha mostrado no instagram uma foto dos meus lipbalms e algumas pessoas pediram reviews de alguns por isso decidi escrever este post onde vou falar brevemente de todos os hidratantes labiais que tenho, que acho que são demasiados :p 
Lierac Hydra-Chrono+ Incolor – Hidrata muito os lábios mesmo depois de sair, costumo usar à noite e de manhã já não tenho nada nos lábios e ainda os sinto macios e muito hidratados. Detesto o sabor, é muito artificial e o preço é um bocado puxado. Custa 15€, na minha opinião há produtos melhores e muito mais baratos. 
Labelo Sun Protect SPF30 – Comprei este numa altura em andava a trabalhar na rua e o sol estava muito quente, o ano passado apanhei um escaldão nos lábios, sim só nos lábios, e foi horrivel, agora protejo sempre. Não gosto muito do sabor e não hidrata assim muito mas como protege, uso sempre!! Não deixa os lábios brancos
Kiko SPF50 Lip Balm – Detesto! Deixa os lábios super brancos e a colar, é muito desconfortável. Está aqui na gaveta a ganhar molfo até me decidir a deitá-lo fora. 
Blistex Raspberry Lemonade Blast – Comprei porque adoro framboesa, é a minha fruta preferida, fiquei muito desiludida. Isto não hidrata quase nada, é daqueles que temos de estar sempre a pôr para sentir os lábios hidratados e o sabor é super quimico e enjoativo! 
Yes to Carrots Lip Butter – Este veio num kit da marca, a minha gama preferida é a Yes To Carrots e pensei que este batom tinha o mesmo cheiro que a restante linhas mas não. Cheira a mentol e deixa os lábios muito frescos, uso mais no Inverno quando começo a ter os lábios gretados. Hidrata durante imenso tempo. Adoro!
Burt’s Bees Beeswax Lip Balm – Outro favorito! Deixa também os lábios super frescos, acalma-os nas alturas de maior fervor xD hidrata qb, não é tão bom como o anterior mas é muito bom!
The Body Shop Cocoa Butter Lip Care Stick – Acho que é o meu hidratante favorito de todos os tempos. Comprei-o durante uma crise emocional em que precisava mesmo de comprar qq coisa xD e adoro-o!! É super hidratante, calmante e tem um sabor a cacau, óptimo! Recomendo!
Dr Organic Virgin Coconut Oil Lip Serum – Por ser um sérum comprei isto com a ideia que seria muito leve e hidratante mas não! É muito espesso e deixa os lábios a colar imenso, o sabor é intenso mas não me incomoda muito. A hidratação é qb. Não é um favorito mas também não o detesto.
Flash Hidratante Labial – Este hidratante saiu uma vez na revista flash e gosto muito dele!! Hidrata imenso os lábios e deixa-os muito macios. A hidratação dura imenso tempo!
The Body Shop Foundation Lip Butter – Comprei isto com o intuito de ajudar uma fundação na TBS e não podia ter ficado mais desiludida. Esta manteiga não hidrata assim grande coisa e deixa os lábios brancos, só o posso usar à noite. O cheiro é muito intenso e enjoativo. 
BI MAT CAY Balsamo de Pele – Apesar de ser de pele, uso-o nos lábios e adoro! É um balsamo muito rico e hidratante, deixa a pele muito macia e bonita. Recomendo!
BI MAT CAY Balsamo de Lábios – Eu acho que este é muito semelhante ao anterior, apesar de ser especificamente para os lábios. Adoro!
Marilou Bio Certified Organic Lip Balm – Não gosto nem desgosto. Hidrata e suaviza, tem um grande ponto a favor que é o facto de ser feito com ingredientes biológicos. 
Oriflame Geleia Real – Nunca compreendi bem a hype deste produto. Não gosto do sabor, não gosto da hidratação. Não gosto de nada!
Clarins Instant Lip Perfector – Gosto muito do efeito que deixa nos lábios apesar de achar que não hidrata assim muito. Deixa os lábios perfeitinhos, macios e bonitos mas é só isso. 
Kiko Kiss Balm in Raspberry e Apricot – Adoro estes Kiss Balms! Deixam os lábios suaves, macios e com uma leve corzinha de pessoa saudável. Hidratam durante imenso tempo. 
The Body Shop Born Lippy Pomegranate Lip Balm – Gosto mais ou menos. Não hidrata durante muito tempo. Gosto muito do tomzinho natural que deixa nos lábios e isso faz-me afastar do pensamento o facto de a hidratação não ser tão potente como a do Stick de Manteiga de Cacau. 
Mac Tinted Lip Condicioner – Confesso que o facto de dizer que é um lip condicioner e não um balsamo me deixou completamente rendida! Sou uma vendida por estas coisas o que é que querem? :p Hidrata bastante os lábios mas não o suficiente para me fazer dar 21€ por outro alguma vez mais na vida!! Deixa uma corzinha muito leve e muito bonita nos lábios.
Conhecem algum destes hidratantes? 
Qual é o vosso hidratante preferido e porquê? 
Beijinhos
Vanessa
Follow:

10 Comments

  1. July 18, 2013 / 15:03

    Pois xD é sempre questão de controlo, mas tb acabo por acumular os restos na gaveta da casa de banho, mas pronto, como tinha dois mesmo a acabar deixei-os na casa do meu namorado e abri outro em boião xD (que já tinha guardado há muito tempo lol que ainda não tinha aberto mesmo por ter os outros por acabar lá)

    • July 18, 2013 / 15:42

      Eu às vezes prometo-me que não vou abrir mais nenhum mas depois a ansia de usar coisas novas fala mais alta :p

  2. July 17, 2013 / 15:44

    Já experimentaste o letibalm? É mesmo muito bom, comprei-o a primeira vez numa altura em que estava constipada e com o nariz a arder e a cair peles, no dia seguinte de o usar o meu nariz estava bom. Foi-me recomendado por uma maquilhadora.
    De resto tento sempre ter só dois abertos, um em boião na gaveta da casa de banho e outro em stick na mala. No entanto vou acumulando na gaveta da casa de banho os em stick que já não consigo colocar nos lábios e já só sai alguma coisa usando um cotonete lol

    • July 17, 2013 / 17:51

      Já experimentei o Letibalm mas não gostei, eu também gostava de ter só 2 abertos mas pronto não foi possivel e fui abrindo todos xD

  3. July 16, 2013 / 23:17

    Bem, julgo que te falta experimentar outra maravilha: o carmex!
    Sempre o usei o original em boião, agora preciso de experimentar os de sabor, em stick e em bisnaga. Recomendo mais que muito 🙂
    Também costumo usar o bálsamo da Neutrogena, que compro em farmácias e também gosto muito! 🙂

    • July 17, 2013 / 14:41

      Pois o Carmex não é assim uma maravilha tão grande, pelo menos para mim xD
      Já usei durante muito tempo mas aquilo vicia-me os lábios e ficam ainda mais secos, tive de parar de usar :/

  4. July 16, 2013 / 18:30

    Temos aí alguns produtos em comum: Burt's Bees, Yes To Carrots, Geleia Real, Kiss Balm e o boião rosa da Bí Mât Cây. Ainda não usei o Burt's Bees, mas não gosto do Bí Mât Cây e adoro a Geleia Real. Em relação aos outros, tenho a mesma opinião do que tu. Também gosto muito do Letibalm e do Carmex.
    Gostava de experimentar o EOS, aqueles da Korres e o que tu tens de cacau da TBS.
    Beijinho

Leave a Reply