Favoritos de Inverno

Eu bem sei que o Inverno já terminou e é por isso mesmo que vos venho mostrar os produtos favoritos da estação que passou:
Winter Favourites
AquaPRÉcis Intense Nutrition Balm, Uriage – Usei todos os dias de noite, usei-o também por vezes de dia, quando a desidratação apertava. É super hidratante e nutritivo, deixa a pele muito bonita sem a deixar oleosa. 
Strait Therapy Mask, Schwarzkopf – Deram-me esta máscara quando fiz o alisamento e é a melhor máscara de cabelo de todos os tempos, usei-a 1x por semana quando começava a sentir o cabelo mais seco e crespo, 10minutos são suficientes para o deixar novamente macio. 
Masque Apaisant Hydratant, Avéne – A-D-O-R-O  esta máscara, é super hidratante, perfeita para SOS quando a pele até grita de tão desidratada que está. 
Sérum Aqualia Thermal, Vichy – Já tinha falado neste sérum, gosto muito dele, para dar uma dose extra de hidratação nos dias mais frios e ventosos. 
Rêve de Miel, Nuxe – (review para breve) este é sem dúvida o meu hidratante labial preferido de todos os tempos. 
Colorburst Lip Butter in Peach Parfait, Revlon – Estas manteigas labiais são um must-have para todas as estações do ano, hidratam e dão um flushzinho natural de cor aos lábios.
Healthy Balance Powder, Bourjois – Eu não sou muito de usar pós, especialmente no Inverno, mas este tem um acabamento semi-mate (dependendo da quantidade) e usei-o apenas no nariz todos os dias, por muito equilibrada que a minha pele esteja o nariz não perdoa :p
Eight Hour Cream, Elizabeth Arden – Já expressei a minha adoração por este produto inumeras vezes, uso-o por cima do hidratante para ajudar a protejer os lábios (e não só) do frio e do vento. Usei-o também nos pés, joelhos e até rosto (quando tive na neve). 
Cleanance Cleansing Water, Avéne – Nunca fui muito de águas de limpeza, mas este Inverno tive a pele muito desidratada e tive de deixar de lavar o rosto 2x por dia com água e gel. Ainda uso esta água e irei usar por algum tempo, limpa o rosto em profundidade sem agredir a pele, é muito suave mas muito eficaz, também remove a maquilhagem mas para esse efeito prefiro usar outro produto. 
Agora que o tempo está a melhorar vou trocar alguns destes produtos, alguns estão a terminar e vou usá-los até ao fim e depois troco para outros mais apropriados para a Primavera e outros vou continuar a usar o ano todo. Quem é que aqui também costuma alterar a rotina de produtos com as estações?
Quais são os vossos produtos indispensáveis no Inverno?
beijinhos
Vanessa
Advertisements
Follow:
I sometimes (not always) use affiliate links. If you are happy to click on the link and support this blog in that way, thank you very much. If you would prefer not to, just google the brand and the item.

2 Comments

  1. April 23, 2013 / 22:26

    Hey, diz-me uma coisa. Já experimentaste a geleia real da Oriflame, o Letibalm, o Carmex ou o lip balm da Yes To? Se sim, o da Nuxe é melhor que esses? xD E já testaste o EOS? *

    • April 23, 2013 / 23:36

      Já experimentei a geleia real, o Letibalm e o Carmex, tenho cá um hidratante da Yes To mas ainda não abri. O Rêve de Miel é melhor que esses todos, primeiro porque a maioria desses tem Petrolatum jelly que apenas deixa uma camada protectora nos lábios é tipo a situação dos produtos com silicone no cabelo, quando sai os lábios estão secos novamente.
      O da Nuxe não contém ingredientes minerais, apenas naturais, e sentes os lábios hidratados por mais tempo. O que costumo fazer é aplicar uma camada de fininha de Carmex por cima deste hidratante, mas só o faço no Inverno para proteger do frio e do vento, no Verão sinto que me "coze" um bocado os lábios.

      Igualmente bom também tens o hidratante de lábios da Caudalie e o da The Body Shop da linha de cocoa butter, ambos apenas com ingredientes naturais.

      Já li imensa coisa sobre a EOS em blogs brasileiros mas nunca testei nada, porque perguntas? Curiosidade com alguma coisa especifica?

      Beijinhos :)*

Leave a Reply