Favoritos de Inverno

Eu bem sei que o Inverno já terminou e é por isso mesmo que vos venho mostrar os produtos favoritos da estação que passou:
Winter Favourites
AquaPRÉcis Intense Nutrition Balm, Uriage – Usei todos os dias de noite, usei-o também por vezes de dia, quando a desidratação apertava. É super hidratante e nutritivo, deixa a pele muito bonita sem a deixar oleosa. 
Strait Therapy Mask, Schwarzkopf – Deram-me esta máscara quando fiz o alisamento e é a melhor máscara de cabelo de todos os tempos, usei-a 1x por semana quando começava a sentir o cabelo mais seco e crespo, 10minutos são suficientes para o deixar novamente macio. 
Masque Apaisant Hydratant, Avéne – A-D-O-R-O  esta máscara, é super hidratante, perfeita para SOS quando a pele até grita de tão desidratada que está. 
Sérum Aqualia Thermal, Vichy – Já tinha falado neste sérum, gosto muito dele, para dar uma dose extra de hidratação nos dias mais frios e ventosos. 
Rêve de Miel, Nuxe – (review para breve) este é sem dúvida o meu hidratante labial preferido de todos os tempos. 
Colorburst Lip Butter in Peach Parfait, Revlon – Estas manteigas labiais são um must-have para todas as estações do ano, hidratam e dão um flushzinho natural de cor aos lábios.
Healthy Balance Powder, Bourjois – Eu não sou muito de usar pós, especialmente no Inverno, mas este tem um acabamento semi-mate (dependendo da quantidade) e usei-o apenas no nariz todos os dias, por muito equilibrada que a minha pele esteja o nariz não perdoa :p
Eight Hour Cream, Elizabeth Arden – Já expressei a minha adoração por este produto inumeras vezes, uso-o por cima do hidratante para ajudar a protejer os lábios (e não só) do frio e do vento. Usei-o também nos pés, joelhos e até rosto (quando tive na neve). 
Cleanance Cleansing Water, Avéne – Nunca fui muito de águas de limpeza, mas este Inverno tive a pele muito desidratada e tive de deixar de lavar o rosto 2x por dia com água e gel. Ainda uso esta água e irei usar por algum tempo, limpa o rosto em profundidade sem agredir a pele, é muito suave mas muito eficaz, também remove a maquilhagem mas para esse efeito prefiro usar outro produto. 
Agora que o tempo está a melhorar vou trocar alguns destes produtos, alguns estão a terminar e vou usá-los até ao fim e depois troco para outros mais apropriados para a Primavera e outros vou continuar a usar o ano todo. Quem é que aqui também costuma alterar a rotina de produtos com as estações?
Quais são os vossos produtos indispensáveis no Inverno?
beijinhos
Vanessa
Follow:

2 Comments

  1. April 23, 2013 / 22:26

    Hey, diz-me uma coisa. Já experimentaste a geleia real da Oriflame, o Letibalm, o Carmex ou o lip balm da Yes To? Se sim, o da Nuxe é melhor que esses? xD E já testaste o EOS? *

    • April 23, 2013 / 23:36

      Já experimentei a geleia real, o Letibalm e o Carmex, tenho cá um hidratante da Yes To mas ainda não abri. O Rêve de Miel é melhor que esses todos, primeiro porque a maioria desses tem Petrolatum jelly que apenas deixa uma camada protectora nos lábios é tipo a situação dos produtos com silicone no cabelo, quando sai os lábios estão secos novamente.
      O da Nuxe não contém ingredientes minerais, apenas naturais, e sentes os lábios hidratados por mais tempo. O que costumo fazer é aplicar uma camada de fininha de Carmex por cima deste hidratante, mas só o faço no Inverno para proteger do frio e do vento, no Verão sinto que me "coze" um bocado os lábios.

      Igualmente bom também tens o hidratante de lábios da Caudalie e o da The Body Shop da linha de cocoa butter, ambos apenas com ingredientes naturais.

      Já li imensa coisa sobre a EOS em blogs brasileiros mas nunca testei nada, porque perguntas? Curiosidade com alguma coisa especifica?

      Beijinhos :)*

Leave a Reply