True Love

Boa noite meninas,
Hoje venho dar-vos a conhecer a minha cara metade 🙂

Estamos juntas há já 6 anos e temos uma relação baseada no amor e na confiança.
Sei que ela nunca me vai abandonar e que é mais leal do que alguma vez alguém foi ou será para mim e eu faço tudo o que estiver ao meu alcance para que nao lhe falte nada e para que ela esteja bem.

Esta menina chama-se Anita, “Maluca da corneta” para os amigos mais intimos :p e como disse em cima há 6 anos que me acompanha nos bons…

… E nos maus momentos

É um dos muitos motivos pelos quais não consigo usar produtos testados em animais, não consigo comer animais, não consigo ver animais a sofrer sem lhes estender a mão.
Vivo sob a máxima Não faças aos outros animais aquilo que nao queres que façam aos teus. E é para mim impensável provocar algum tipo de sofrimento neste ou em qualquer outro animal.

Dou mais valor á minha cadela do que á maioria pessoas, alguns dizem que sou doida, mas os animais nunca nos desiludem, nunca nos deixam ficar mal, nunca nos traem e podemos contar sempre com o amor deles.

Feliz dia do animal 🙂

Beijinhos
Nexinha

Advertisements
Follow:
I sometimes (not always) use affiliate links. If you are happy to click on the link and support this blog in that way, thank you very much. If you would prefer not to, just google the brand and the item.

Leave a Reply