1st Impression – Shampoo para cavalos :p

Olá meninas, desculpem ter andado tão ausente mas tenho frequencias em Janeiro e tenho de estudar, mas já tive aqui um tempinho para escrever meia duzia de postszinhos para vocês 🙂
Bem então começemos pelo Shampoo para cavalo. Quem me acompanha no facebook sabe que a minha querida tia ofereceu-me um shampoo para cavalo no Natal eu sei que parece estranho, e é :p, o meu tio usa shampoo para cavalo há cerca de 1 ano. Ele tinha o cabelo tão fino que se via o couro cabeludo, desde há uns meses para cá que isso deixou de acontecer e tem o cabelo muito mais “cheio” se é que me faço entender e já não se vê o couro cabeludo. 
Eu andei a pesquisar pela net e as opiniões em relação a usar shampoo para cavalo em humanos divide-se. Há pessoas que desaconselham totalmente e outras que adoram, como tal, decidi experimentar por mim e dar a minha opinião. 
Então o produto de que vos falar hoje é o Shampoo para Cavalos com Biotina da MEN FOR SAN
Preço – 16€ (,mas esteé o preço de custo para lojas, tenho uma loja de animais, não faço ideia de qual será o P.V.P.
Quantidade -1L
Ainda só o usei uma vez por isso não tenho bem uma opinião formada acerca dele. Ainda tenho 3 shampoos em stock que tenho de acabar antes de começar este mas quis experimentá-lo uma vez para ver se não me fazia cair o cabelo todo lol 
O aroma é muito agradável e bastante suave. 
A textura é em gel (transparente).
A usar não senti nada de diferente, é um shampoo como os outros. Não deixou qualquer tipo de residuos no meu cabelo. 
Depois se secar o resultado foi este: 
Desculpem a qualidade da foto, mas o telemovel não é grande coisa
Depois de usar o shampoo não pus amaciador nem qualquer tipo de produto para ver como o cabelo reagia mesmo ao shampoo. 
Notei que o cabelo ficou muito brilhante, e não senti as pontas nada secas. Ficou também com muito volume, mas sequei-o de cabeça para baixo sem escova o que pode ter ajudado. 
Não me deixou o couro cabeludo irritado que era o meu maior medo, pois o meu couro cabeludo é muito sensivel e reage a quase tudo. 
24h depois de o ter lavado e ainda sem usar produtos o resultado era este: 
Não estava oleoso mas também nao estava sequinho como costuma estar. Normalmente lavo dia sim dia não mas se por algum motivo não lavar no dia em que é suposto o cabelo não fica oleoso, com este shampoo notei que apesar de não estar com aspecto sujo tinha mesmo de o lavar no segundo dia. 
Ainda não sei muito bem o que dizer mais em relação a este produto pois só o usei uma vez, vou terminar os outros que tenho em casa e começar a usar este regularmente e depois ai dou a minha opinião acerca do mesmo. 
Alguma das minhas queridas leitorasjá usou este tipo de produtos? Eram capazes de usar?? 
Beijinhos
Nexinha
Follow:

Leave a Reply