1st impression: Protectores Solares | Bioderma

Olá meninas hoje venho-vos trazer uma mini-review de umas amostras de uns protectores solares que usei nos ultimos dias:

Photoderm MAX 50+ – Ultra-Fluid Skincare

Tem uma textura muito fluida como podem ver na foto, quando apliquei pareceu-me um pouco gorduroso mas absorveu rapidamente, é também muito levezinho e depois de absorver não se sente na pele e não deixa residuos (como por exemplo o da Uriage que é mais espesso e por vezes deixa residuos)
Passadas cerca de 3/4h senti a pele um nadinha de nada oleosa (apenas na zona T) mas passei com um papel absorvente e a pele ficou sequinha até á noite. 
Não me causou borbulhas nem nenhuma reacção alérgica. Como a amostra era apenas de 2ml só deu para usar 2x por isso não há assim muito mais que eu possa acrescentar.

Photoderm MAX 50+ -Tinted Ultra-Fluid Suncare

Este é uma versão do que mostrei em cima mas com cor e como podem ver na foto é um pouco escuro para mim, quando apliquei os pontinhos na cara notava-se muito a diferença do meu tom de pele que é muito mais claro, mas depois de bem espalhado não se nota a diferença.
Tal como o outro, não deixa residuos e é também rapidamente absorvido também não pesa e não se sente no rosto.
Como tinha usado o outro sabia que provavelmente a meio do dia ia ficar oleosa na Zona T, por isso apliquei logo um pózinho translucido que não adiantou de nada pois 2h depois estava ainda mais oleosa que no dia anterior com o outro. Também não me apareceram imperfeições nem fiz nenhuma reacção alérgica.
Os 4 dias que o usei foram dias de usar muitos papelinhos absorventes. 
Resumindo apesar de ter a mesma textura que o protector sem cor, achei este um poquinho mais oleoso e a cor também é muito escura para mim por isso não acho que este seja adequado para mim.
Photoderm MAX 50+ – Sun Tinted Cream

Dos 3 este foi o que mais gostei de usar. Apesar de ter uma textura em creme, mais espessa que os outros 2 (que são extra-fluidos). Acho que este absorve muito mais rapidamente do que os outros e notei que este é muito menos oleoso e deixa a pele muito mais sequinha., acho que é perfeito para o Inverno!

Este também tem cor mas é muito clarinho e quase que não se nota na pele mas uniformiza o tom apesar de não cobrir as imperfeições. 
Como já referi este é o meu preferido e aquele que irei comprar com certeza.
Alguma de vós conhece os protectores solares da Bioderma? O que acham deles? 
beijinhos
Vanessa
Follow:

1 Comment

Leave a Reply